sábado, 31 de outubro de 2015

Blog On - Novidades !!


Bom dia Docinhos !

Hoje trazemos novidades do nosso projecto e esperamos poder contar com todos vocês ! É certo que desde início criamos uma listagem de todas as pessoas que queriam participar, mas com o passar do tempo algumas pessoas acabaram por "abandonar" a blogosfera / encontram-se ausentes e também devido à nossa ausência pensaram que o projecto ficaria por ali, por isso vimos pedir-vos para que quem quisesse participar , nos deixasse um comentário a avisar juntamente com o e-mail! Isto para podermos ter uma melhor organização ! 

Querem saber mais ? Carrega no "continuar a ler" ! 



  • O meeting online vai acabar por ficar de parte, realizamos uma vez mas sem grande sucesso 
  • Os livrinhos do BLOG ON vão ser realizados
  • Assim que tivermos a listagem de participantes estruturada, vamos realizar algo no Snapchat! Por isso, podem ir deixando os vossos.

Pedimos a quem estiver interessado , nos informe através de um comentário - juntamente com e-mail para ser contactado e Snapchat ! :)

Quem está ON connosco? 


20 comentários:

  1. Oh já tinha saudades tuas acredita que vai correr tudo bem neste momento tou feliz

    ResponderEliminar
  2. Espero que desta vez corra tudo bem :)

    afp_morais@hotmail.com
    andreia_morais7

    ResponderEliminar
  3. boa ideia do a do Snap ! :)
    o meu é catarinaslgomes (como sabes :p)

    ResponderEliminar
  4. r: Muito obrigada! Desejo-te o mesmo :)

    Não tens que agradecer*

    ResponderEliminar
  5. R: O pó compacto que eu uso é um da maybelline :)

    ResponderEliminar
  6. Eu estou interessada.
    Mail: teoriadoamanha@gmail.com
    Snap: inesmatiias

    ResponderEliminar
  7. Nao conhecia o teu blog mas gostei, e um bom cantinho :) obrigada pelo comentario, eu tambem ja te segui :) quanto ao livro, nem sei bem. Eu comprei-o por quase 20 euros, e nunca o acabei de ler porque nao fez muito o meu genero. Estou a pensar vende-lo por 12€, mas tambem conforme quanto pagar de portes para enviar :/

    ResponderEliminar
  8. Se o quiseres mesmo posso reservá-lo para ti, tenho mais livros para vender e posso trocar aquele anuncio no blog por outro :) por acaso nao sabes quanto ficaria os portes para enviar? :)

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia este teu projeto, mas não participava. E acho que vou continuar de fora visto que não tenho Snapchat.
    Espero que corra bem ;)

    ResponderEliminar
  10. r: Bom resto de semana para ti também :)

    ResponderEliminar
  11. que projeto é esse?
    r: eu gostava mesmo de saber como isso funcionava.

    ResponderEliminar
  12. R: Obrigada :) Também já experimentei um da Rimmel e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  13. Sim, se souberes depois diz-me :) tambem ate agora mais ninguem se manifestou a pedir o livro :)

    ResponderEliminar