quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Maquilhagem - O que uso diariamente !


Hoje venho partilhar com vocês a maquilhagem que uso no meu dia-a-dia ou fim-de-semana mas aviso desde já que não percebo grande coisa de maquilhagem, por isso se tiverem conselhos e dicas estou cá para vos ouvir ! :) 


Para ler o resto do post , basta carregar em continuar a ler !




Nesta primeira imagem apresento-vos o meu essencial para começar a maquilhar-me: um creme hidratante da L'Oréal, um BB Cream da Garnier que normalmente misturo com a Base n.º210 para obter uma melhor cobertura das minhas borbulhitas, um corretor , uma palete de sombras Nude e o Bronzer que são utilizados mais ao fim-de-semana!


Para os olhos, o meu essencial diário: eyeliner líquido da wappa, lápis preto da avon e rimel também da avon!


Por fim e não menos importante, o batom! Hidratantes (em baixo) : o de cacau da vasenol, protetor da garnier e o cor-de-rosa da Baby Lips ; o batom em caneta vermelho da H&M (em cima) , no centro: nude da kiko, os 2 primeiros cor-de-rosa da Primark , rosa seco da wappa, o lilás já não sei de onde é e o vermelho escuro de igual forma.  

E quanto a vocês? Quais os vossos essenciais? 


Mil Beijinhos, 
As*

8 comentários:

  1. Eu nao uso maquilhagem mas adoreino teu novo cantinho e ja te sigo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o bb cream, depois uma base clara, e o eye liner nunca falta. E se for sair uso sempre um batom.
    Gostei do blog, e já sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Não uso maquilhagem, apenas creme hidratante :)

    Sigo**

    ResponderEliminar
  4. Eu uso maquilhagem todos os dias: creme hidratante, base, pó compacto, rímel e lápis, ah e um batom que normalmente é apenas de cieiro.

    ResponderEliminar
  5. adoro maquilhagem! diariamente não dispenso o meu hidratante, corrector para as imperfeições, iluminador, blush, rímel e a combinação de lápis+gel fixador nas sobrancelhas. recentemente troquei o pó compacto por setting spray e assim que sinto os lábios secos ponho um lipbalm da clarins

    ResponderEliminar
  6. r: sim, é para fixar. tenho os poros um pouco mais visíveis no nariz e notei que ao usar pó só acentuava. fui à sephora e elas indicaram-me o setting spray que faz com que a maquilhagem dure sem ter um aspecto matte e funciona muito bem mesmo em peles oleosas (como a minha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uso o da urban decay, não é propriamente barato mas dura imenso

      Eliminar
  7. Adoro BB cream, uso apenas isso com rímel, lápis ás vezes e batom xd

    ResponderEliminar